Brasília Endurence Triathlon

Na 16ª edição do Brasilia Endurance triathlon (14/04/2019), válida como 1ª etapa do campeonato brasileiro de triathlon longa distancia, a equipe ITT esteve representada pelos atletas: Jean Pierre e Marcelo Gomes.

A distancia foi de 1900 mts de natação, 90 km de ciclismo e mais 21 km de corrida. A natação no lago Paranoá foi com temperatura agradável.


No ciclismo foram 4 voltas com muito “falso plano” e com uma subida bem íngreme de aproximadamente 1 km. (na descida foi fácil alcançar velocidades de mais de 70 km), muitos cotovelos na região da esplanada dos ministérios, passando pelo palácio do planalto. A corrida em 3 voltas foi também com inclinação, para dificultar ainda mais. "O percurso foi bem bacana. Com uma altimetria um pouco atípica para as provas de triathlon. Foi bem exaustiva. Mas bem interessante. Vale a pena prestigiar esta prova" relata Jean.


Como resultado obtivemos a 2ª colocação na faixa etária de 50 a 59 anos com Marcelo Gomes (33º geral) e a 10ª colocação na faixa etária de 35 a 39 anos com Jean Pierre (38º geral). Parabéns a organização da prova: MKS Esportes.


Agradecemos os 2 atletas que representaram Itabirense e Itabirito neste evento nacional.


Segue algumas fotos do evento:


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 por Itabirense Esporte Clube

SIGA-NOS:

  • w-facebook