Eleição da Diretoria Administrativa 2021


Aos 20 dias do mês de Dezembro de 2020 em primeira chamada às 8:00 horas e em segunda chamada às 8:50 horas, atendendo ao Edital de Convocação de 27/01/2018, devidamente afixado na Praça de Esportes, com endereço na Av. Queiroz Junior, n.659, nesta cidade de Itabirito/MG, CEP: 35.450-000, devidamente publicado no Jornal "O Grito", edição nº 894, do dia 05/12/2020, reuniram-se os associados, com presenças devidamente registradas em lista, nos termos do Estatuto em vigor, para deliberarem quanto a ELEIÇÃO DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, gestão 2020/2021, do Itabirense Esporte Clube devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ sob nº 21.002.464/0001-07.


Assumiu a direção dos trabalhos o Senhor José Edson Pinto, Presidente atual que, primeiramente, advertiu os presentes sobre as medidas de prevenção de contágio e propagação do novo coronavírus; ressaltou que por todo o clube havia cartazes informativos sobre as medidas de prevenção, justificou a realização da assembleia somente nesta por conta da pandemia, posto que originalmente estava prevista para o final de março do ano corrente, mas que as exigências administrativas não permitiam aguardar ainda mais, o que era desejável pela permanência da pandemia; solicitou que os associados mantivessem distanciamento uns dos outros de no mínimo 1,5 metro; que não se cumprimentassem com toques físicos; que conversassem à distância; que utilizassem máscaras durante todo o período em que permanecessem na assembleia e no clube. Observou ainda que a assembleia estava se realizando em ambiente aberto e com ventilação natural, que em todas as mesas havia um borrifador de álcool em gel, que todas as mesas mantinham afastamento de 2 metros entre elas e ainda pediu que os associados, preferencialmente, não permanecessem na assembleia após a votação, mas que, exceto aqueles indispensáveis à realização do ato, votassem e se encaminhassem para suas atividades, de forma a não promover aglomeração no recinto, sempre mantendo os cuidados devidos.


Foi sugerido o Senhor Giovanni Antônio de Oliveira, cota 054, que por aclamação assumiu o cargo. Em seguida assumiu a direção dos trabalhos o Senhor Giovanni Antônio de Oliveira que indicou o Senhor Paulo Henrique Gonçalves Pinto, cota 0788, como secretário conforme prevê o estatuto para presidir trabalhos da assembleia e lavra a presente ata.


Dando sequência, o presidente indicou dois escrutinadores, o Senhor Rogério Martins Quintão e o Senhor Eugênio Carlo Antunes, para os trabalhos de apuração de votos.


Após constatar o quórum estabelecido no Estatuto Social vigente, o Senhor Presidente declarou regularmente instalada a Assembleia Geral. Em atenção à ordem do dia, esclareceu sobre as funções dos membros da Associação e, em seguida, foram apresentadas as chapas concorrentes, sendo estas:


1. Chapa 1 – Representada pelo senhor Marcelo Antunes e vice Marcio Lúcio;

2. Chapa 2 – Representada pelo senhor Welby Gurgel e vice Eugênio Antunes;


A Presença de 271 associados no decorrer da Assembleia, sendo 269 aptos a votar e 02 que não puderam votar, por não constarem da listagem de associados aptos a votar, foram computados 177 (Cento e setenta e sete) votos em favor da chapa 1; 91 (Noventa e um) votos em favor da chapa 2 ; 02 (dois) votos em branco.


Por conseguinte, o resultado foi apresentado pelo Senhor Presidente, tendo ficado a nova Diretoria Administrativa com a seguinte composição: Presidente Administrativo: Marcelo Freitas Teixeira e Vice-Presidente Administrativo: Márcio Lucio Siqueira Pereira.


O mandato terá duração de 01 (um) ano, com posse e início em 01/01/2020 e término em 31/12/2021, conforme artigo 71, §9º, e Art. 129, parágrafo único, todos do estatuto vigente.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 por Itabirense Esporte Clube

SIGA-NOS:

  • w-facebook