

II Etapa do XXIX Torneio Escola de Natação
Hoje foi dia de mais emoção nas piscinas do Itabirense! Aconteceu neste sábado a II Etapa do XXIX Torneio Escola de Natação, reunindo atletas, famílias e equipes em uma manhã marcada por dedicação, superação e muito espírito esportivo. Com provas cheias de energia e grandes desempenhos dentro d’água, o torneio mais uma vez reforçou a importância do esporte na formação de crianças e jovens, promovendo integração, disciplina e incentivo à natação. Parabéns a todos os atletas, p
























