

Noite de Caldos
Uma noite para aquecer o coração e reunir grandes amigos! Nossa Noite de Caldos foi um sucesso! Tivemos casa cheia, sabores deliciosos, música de qualidade e, acima de tudo, momentos especiais de convivência e alegria. Agradecemos a todos que participaram, aos colaboradores que ajudaram na organização e ao talento de Vander Luiz, que animou nossa noite com muita música boa. Confira alguns registros desse evento que ficará na memória de todos nós. 📸❤️ Que venham os próximos
























