Noite de Caldos
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Uma noite para aquecer o coração e reunir grandes amigos!
Nossa Noite de Caldos foi um sucesso! Tivemos casa cheia, sabores deliciosos, música de qualidade e, acima de tudo, momentos especiais de convivência e alegria.
Agradecemos a todos que participaram, aos colaboradores que ajudaram na organização e ao talento de Vander Luiz, que animou nossa noite com muita música boa.
Confira alguns registros desse evento que ficará na memória de todos nós. 📸❤️
Que venham os próximos encontros!
sEspeciais #Confra
ternização #JuntosSomosMaisFortes #VivaONossoClube #ItabiritoMG























































































































Comentários